segunda-feira, 23 de março de 2009


Olá pessoal,
Estava doida pra postar o que escrevi na semana passada mas, por estar em véspera de prova, simplismente Preciso estudar!!!!!
Só digo uma coisa...
"Só sei que nada sei"...
Porém, enquanto Sócrates usava seu método de ensino conhecido como Maiêutica baseado na Famosa Ironia Socrática....
Eu estou sendo apenas sincera...e espero conseguir adquirir consciência sobre minha própria ignorância. ..Assim como Sócrates esperava das pessoas que o seguia.

Mas enfim...enquanto isso fico eu quebrando a cabeça...

Ahh, E em homenagem a este momento de estudo eu encontei essas esculturas diferentes e interessates que são encontradas em Nova Iorque...Tem outras muito curiosas tbm. Mas, essas representam bem esse momento...Eu interpretei como sendo:
O homem quebrando a cabeça pra tentar segurar o mundo nas mãos...

Pena que no final vemos que não sabemos nada.E mesmo se soubessemos muito...Sempre poderiamso saber mais e mais.
Q Irônia não?!

Beijoss até a Próxima

Um comentário:

  1. Oi barbara, adorei muito o seu blog e vi que vc segue um blog aqui de Petrópolis gostaria que vc desse uma olhada nesse aqui tbm vc vai adorar

    conexaopetropolis.blogspot.com

    ResponderExcluir